Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

 

A Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Ao comprar em www.anliu.com.br, você aceita as práticas descritas nesta Política de Cancelamento, Troca ou Devolução.

Canais de Atendimento

SAC: Envie um Whatsapp para o número (11) 95884-0747

  • E-mail: anliushop1@gmail.com

 PASSO A PASSO TROCA

1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para anliushop1@gmail.com, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.

2. Aguardar a confirmação do e-mail e  postagem nos Correios  em até 7 dias úteis.

3.Imprima nosso Instruções de devolução / troca. Esta etapa é importante para que possamos identificar seu pacote e agilizar o processo de troca.

Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução ,recibo de retorno e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

5. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva você receberá créditos na anliushop para escolher seu novo produto. 

6. Não se preocupe, somos responsáveis ​​pelo frete para o novo transporte da mercadoria.

IMPORTENTE
- As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
- Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para anliushop1@gmail.com contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. (Imprima, preencha nosso Instruções de devolução / troca e inclua na embalagem.)Após confirmação enviar a peça para o endereço:

Rua Carnot ,341 - 8 Andar - Sala 807 - São Paulo - SP, CEP 03032-030
*Após recebimento o prazo da devolução é em até 30 dias.

 

NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:


O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

-Danos ao produto devido ao uso indevido do cliente

-O protudos com desconto.

  • O produto que atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
  • PRAZOS
  • Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  •  
  • GARANTIA
  • Cada produto tem um período de garantia, durante o qual aceitamos a substituição do produto. Vale ressaltar que após mais de 7 dias, arcaremos com o custo do transporte de envio do produto novamente, excluindo o custo do transporte de retorno. (Somente para produtos eletrônicos)
  •  

  • Recebimento do dinheiro após o cancelamento da compra

  •  

    Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s), o(s) mesmo(s) seguem para análise de suas condições, sendo que o período de análise poderá levar até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento em nossa loja, conforme indicado pelos nossos canais de atendimento.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, na mesma forma de pagamento escolhida na compra.

    Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s), o(s) mesmo(s) seguem para análise de suas condições, sendo que o período de análise poderá levar até 10 (dez) dias úteis a contar da data de recebimento em nossa loja, conforme indicado pelos nossos canais de atendimento.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, na mesma forma de pagamento escolhida na compra.

    No caso do Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

     

     

  • FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?


  • Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h através do Whatsapp (11) 95884-0747 ou no e-mail: anliushop1@gmail.com

  • Instruções de devolução / troca

  • https://www.canva.com/design/DAEaE8XM5ro/1E0y4Zp79s8NXBDio0tWJQ/view?utm_content=DAEaE8XM5ro&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink


  •  

Sobre a loja

Fabricante da marca Anliu, começamos o modo de envio direto e cooperamos conosco.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

QISHENG COMERCIO EIRELI - CNPJ: 28.060.394/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2025